6 de jan. de 2010

Slash:Eu e Axl? Não prenda sua respiração!

Slash revelou que ele e Axl receberam algumas ofertas, de algumas centenas de milhões de dólares para voltarem a tocar juntos.

Porém, em entrevista a GQ Magazine, o guitarrista admitiu que um reunião do Guns n' Roses era praticamente impossível.Eles nem sequer tem falado a 13 anos.

"Chegamos a um ponto que era impossível nós dois estarmos na mesma sala para criar uma nova música."

"Então, isso é muito triste, que algo tão bom como era não existir mais, apesar dos dois estarem vivos ainda."

Slash, naturalmente, vai continuar a lançar seu novo trabalho, auto-intitulado como album solo, que será lançado na primavera(hemisfério norte).

Matéria original em inglês:Classic Rock Magazine


Minha opinião sobre tudo isso:

Bom, já no título da nota, Slash faz uma apologia a uma música do Deep Purple, a "Don't hold your breath", ou seja, não prenda sua respiração.Isso já traz um sentido de negatividade, porque quando você Slash e Axl Rose juntos na mesma oração, ou vem brigas, ou vem alguma maravilha do Guns n' Roses da época dos dois juntos, ou quem sabe talvez, entre os mais esperançosos, uma reunião dos dois.Mas como o próprio disse em entrevista a GQ Magazine, é praticamente impossível, já que os dois não se falam a mais de 13 anos, desde que o Guns n' Roses "acabou".
Mas que seria um sonho a reunião de Slash e Axl Rose seria e ai sim, seriamos surpreendidos novamente.

Só nos resta desejar sucesso ao Slash, no lançamento do seu álbum e que Axl consiga conduzir o Guns n' Roses de volta aos holofotes, mas não por causa de polêmicas e sim por causa de sucesso.


Ah, por falar em Guns n' Roses, mais precisamente em Sweet Child o' Mine, atualmente o que mais vemos nos vocais da música é ela, Fergie, que embora seja muito gostosa, não tem as cordas vocais do Axl Rose e cantarola Sweet Child nos shows do Black Eyed Peas acompanhada pelo mais novo arroz de festa, Slash.

3 comentários: