14 de jul. de 2010

Era trote \o/

Como já dito aqui no blog esses dias atrás ai, Eddie Vedder, do Pearl Jam, disse a multidão no festival "Optimus Alive", em Lisboa no domingo à noite: "Obrigado por terem vindo para o nosso último show. Não é a nossa última vez, mas é o último por um longo tempo", mas, apesar da declaração "ameaçadora", de longa data, a publicitária do Pearl Jam, Nicole Vandenberg, disse em um e-mail, enviado ao site SeattleWeekly que não é nada grave. "Ele diz isso no final de todas as turnês, porque a própria acabou. Pode ter ocorrido algum erro na tradução da fala de Eddie".

O Pearl Jam ainda não tem nenhuma nota oficial sobre a declaração e Vandenberg não entrou em detalhes sobre qualquer um dos planos futuros da banda, ou qualquer coisa sobre se eles tinham acabado de gravar o seu album que será lançado em meados de setembro, o Backspacer.

Graças ao bom Deus do rock, sim, esperamos, que tenha sido apenas um tradução equivocada do site português, aliás como eu disse, o site é de portuguêses, nao poderíamos esperar muita coisa =P

Baseado em:seattleweekly.com

Um comentário:

  1. Álvaro, muito bom o blog, está precisando de uma atualizada, mas é muito bom.

    Abraço do Jefh do http://jefhcardoso.blogspot.com apareça.

    ResponderExcluir