25 de fev. de 2010

Slash diz que Velvet Revolver ainda está na procura de uma "Máquina Indescoberta"

Traduzido por Álvaro, de:Rolling Stone.com

Slash não teve dificuldades para encontrar vocalistas para o seu albúm solo, mas em entrevista para a RollingStone.com , o guitarrista disse que a busca de um novo vocalista para o Velvet Revolver vem sendo uma batalha, uma vez que ele vem em turnê de seu disco solo, a busca pelo novo frontperson do Velvet é a prioridade.:"Eu acho que Duff(McKagan, baixista) está fazendo algo com o Jane's Addiction nesse momento, então estamos todos meio que por toda parte fazendo qualquer coisa até que possamos nos reagrupar","Nós ouvimos um monte de cantores, mas ninguém foi bom o bastante para ser o "cara" até agora. diz Slash.

Apesar de um pequeno número de "grandes" cantores de nome até se ofereceram para o trabalho - incluindo Corey Taylor(cadê o grande cantor- obsercação feita por mim, editor do blog.), do Slipknot, mas Slash acredita que o futuro vocalista não será alguém tão famoso quanto Scott.:"É realmente difícil fazer algo com uma voz que já seja bastante conhecida em uma banda original" disse Slash.
"Queremos alguém que seja realmente bom, mas que não tenha sido reconhecido por todo o país, seria surpeendente,mas a busca por esse alguém está apenas no princípio.

Slash disse também que a nova vocalista será provavelmente mais fácil de trabalhar do que Axl Rose e Weiland - dois dos vocalistas mais famosos e voláteis da história do rock.:"Para dar crédito onde é devido, esses são dois dos mais "fuderosos" vocalistas e frontmen da história do Rock n' Roll".
"É algo sobre minha personalidade, que vê o bem em todo mundo e o  foda, adora um desafio, gosta do caos e tudo isso. Eu não tenho arrependimentos reais sobre trabalhar com qualquer um deles, mas às vezes era difícil ter/fazer sucesso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário