25 de fev. de 2010

Aí sim, fomos surpreendidos novamente - Aerosmith anuncia turnê - com Steven Tyler


Após rumores sobre a possível saída do vocalista, banda anuncia série de shows na Europa

Depois de uma série de notícias terem sido veiculadas a respeito dos problemas entre os demais membros do Aerosmith e o vocalista Steven Tyler, a banda divulgou um vídeo em que anuncia seu retorno para uma turnê - contando com o frontman original. Assista abaixo:


"Acabei de fazer um teste e consegui", brinca Tyler, ao lado de seus companheiros de grupo. O Aerosmith retorna com a COCKED, LOCKED, READY TO ROCK TOUR!, que percorrerá a Europa. Os shows terão início no dia 10 de junho na Suécia. No 15, a banda se apresenta na famosa O2 Arena, em Londres, e o encerramento da turnê ocorrerá no dia 3 de julho, na Itália.

Em dezembro do ano passado, Steven Tyler entrou em uma clínica de reabilitação para se tratar de seu vício em analgésicos. "Com a ajuda da minha família e de um time de profissionais, tomo responsabilidade pela administração da minha dor e estou ansioso para voltar aos palcos e ao estúdio com meus companheiros de banda, Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford", disse o cantor em comunicado à Rolling Stone EUA.

Retirado de: Rolling Stone Brasil

Análise de Editor:

Como ja dito, por mim mesmo no título:Aí sim, fomos surpreendidos novamente!
Pra uma banda que a um mês procurava um vocalista para substituir Tyler, anunciar uma turnê com o próprio é totalmente excelente, isso então quer dizer que Tyler já deve estar recuperado de seu vício de analgésicos, e que o Aero poderá voltar sem restrições nenhumas.

Ah, já ia me esquecendo, já podemos também retirar nossa enquete de quem seria o melhor substituto pra Tyler, e o vencedor foooooooooiii, ele, Steven Tyler! Isso prova o tanto que ele é insubstituível, e de que não tem ninguém melhor pro Aerosmith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário