23 de dez. de 2009

Steve Tyler em Clínica de Reabilitação


É isso mesmo galera, o líder do Aerosmith, Steve Tyler( ai você me pergunta, o Steve náo tinha saído do Aerosmith? Depois de ver seu comunicado, tire suas próprias conclusões)foi/vai ser internado em uma clínica de reabilitação e deixou o seguinte recado para seus fãs:

“Com a ajuda da minha família e a equipe de profissionais da área médica, estou assumindo a responsabilidade pela minha dor e estou ansioso para estar de volta aos palcos e ao estúdio de gravação com os meus colegas de banda Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford”

“Eu amo Aerosmith, eu adoro ser o vocalista do Aerosmith. Sou grato por todo o apoio e amor que estou recebendo e estou empenhado em tomar cuidado”,

A filha de Steven também se pronunciou mostrando todo seu apoio:
“Minha família e eu apoiamos à decisão do meu pai para procurar tratamento. Ele é um homem corajoso. Nós o amamos e estamos tão orgulhosos que ele está procurando ajuda, não apenas para si mesmo, mas para sua família, amigos e fãs”

Nenhum comentário:

Postar um comentário