29 de dez. de 2009

The Reverend is Dead


* 10/02/1981
† 28/12/2009
Sad, but true.O baterista do Avenged Sevenfold está morto, de acordo com o jornal "The OC Register".The Rev, foi achado morto em sua casa, na cidade de Huntington Beach.As fontes revelam que o baterista havia morrido no dia 28, segunda feira, mas o Avenged só se pronunciou hoje(29):

"Jimmy não era apenas um dos melhores bateristas do mundo, mas mais importante do que isso, era o nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e preces vão para a família de Jimmy, e esperamos que você respeitem a privacidade dele durante este momento difícil. Você estará para sempre em nosso corações"

A polícia local acredita que a causa da morte foi por motivos naturais, embora James Owen Sullivan, The Rev, tivesse apenas 28 anos.

Só me resta deixar meus sentimentos a família de Jimmy e ao Avenged Sevenfold, que encontrem um novo baterista que esteja na mesma altura(o que vai ser muito difícil) e que sigam carreira em frente.

The Reverend Tholomew Plague rest in peace

9 comentários:

  1. ainda não conseguir parar de chorar. The Rev era um dos melhores no que fazia. Vai fazer muita falta, o a7x nunca mais será o mesmo.
    vai em paz Rev :\

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que não acreditei quando fiquei sabendo, até hoje etsou em choque e vai ser difícil qualquer OUTRA pessoa ficar em seu lugar. Você estará pra sempre em nosso coração pra sempre J. Owen Sullivan.

    ResponderExcluir
  3. cara,eu nunca ouvi falar de vc, mas o garoto que eu amo era muito fã seu, então eu tenho certeza que vc era mt bom mesmo, e eu sinto mt, agora não sei o que vai ser da banda sem você :/

    ResponderExcluir
  4. Jimmy, aonde quer que você esteja neste momento, saiba que você nunca será esquecido por nós seus fãs e os integrantes do a7x. Descance em paz...

    ResponderExcluir
  5. ate hoje eu choro por causa da morte do rev, nunca irei te esquece cara , mesmo fazendo muita falta vai em paz vc ja fez sua parte por aqui agora apenas descanse.

    ResponderExcluir
  6. cara revirando por aki e por ali ...
    fikei sabendhu dexa triste noticia hoj ..
    sei ki passo um bom tempo .. mais ki é muito dificil de acreditar é ...
    fãn dele e do A7X !! otro do nivel dele ?
    vamos esperar ... mais fiko aki sentido com a trist noticia ...
    vai pela sombra guri

    ResponderExcluir
  7. Saudades eternas Rev...

    ResponderExcluir
  8. The Rev, um homem muito complexo, e de grande experiencia no que fazia, uma habilidade de rodar as baquetas que ninguem compara, Vá com Deus cara, e junto com o Paul Dedrick Gray, olhe pra nós ai do céu, e vejam o quanto amamos vocês, sinto muito ter perdido voce, mas sempre estará em nossos corações com cada toque de percurção que saiu dos seu corpo, nós te amamo Jimmy.

    ResponderExcluir
  9. Rev,saudades eternas <3

    ResponderExcluir